ATENDIMENTO
Aqui você encontra todas as informações que precisa para efetuar suas compras com segurança.
Está com alguma dúvida?
Nós estamos sempre à disposição!
Ligue para
(47) 99715-3592
ou envie um e-mail para:
DEVOLUÇÕES
Você pode desistir da compra e receber o estorno do valor pago, no prazo de até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da compra (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Você deverá encaminhar sua solicitação para o e-mail lucstein_ecia@hotmail.com e aguardar retorno em até 48h.
Após o recebimento da sua devolução e após a análise do produto devolvido, se o produto cumprir com os requisitos do controle de qualidade, o reembolso é feito em até 15 dias úteis através dos dados bancários apresentados pela cliente no ato da compra.
Qualquer devolução deve ser realizada na embalagem original e não poderá apresentar indícios de uso nem de violação das etiquetas/lacres.
OBSERVAÇÃO: Não realizamos devoluções de produtos em promoção ou com preços reduzidos. Não trocamos peças danificadas por mau uso, modificações e por falta de cuidado ao lavar e usar.
FAQ
Qual o prazo de entrega?
O prazo de postagem é de até 04 à 10 dias úteis + o prazo de envio dos correios e/ou transportadora.
Como é calculado o frete?
O frete é calculado pela plataforma dos Correios automaticamente de acordo com o CEP inserido.
Este valor estará disponível na finalização da compra.
Oferecemos frete grátis nas compras acima de R$350.
Qual a localização da loja?
Posso retirar em mãos?
Estamos localizados em Jaraguá do Sul/SC. É possível retirar em mãos agendando um horário pela aba de contato. Para retirada direta no local, não há cobrança de taxas.
Quais são as cidades de entrega?
Enviamos para todo o Brasil.
Para retirada em mãos, estamos disponíveis em
Jaraguá do Sul/SC, sem taxas de entrega.
Para entregas na cidade, agendamos um horário e cobramos uma taxa de entrega dependendo do local.
Vocês efetuam trocas?
Passamos todas as medidas necessárias da peça e quem for das cidades as quais entregamos em mãos, oferecemos a opção de provar.
Para trocas e reembolso, consulte a aba "nossas politicas".
É possível parcelar minhas compras?
Sim, em até 3x no cartão de crédito.